Resenhas

Resenha: Volcanic Ash Exfoliator (esfoliante MAC Mineralize)

Olááááááá!!!!

Pessoal tudo bem? Hoje eu trago uma resenha de um produtinho MAAAAAARA ❤ É o esfoliante facial e corporal linha mineralize Volcanic Ash.

Gente, me segura porque o que é esse esfoliante? Ele é maravilhoso, o melhor esfoliante que já usei no meu rosto, sem exageros. O principal diferencial dele é que ele possui em sua composição cinzas de vulcão.

Então qual a diferença toda desse esfoliante? Além dele promover uma espécie de peeling mecânico devido a fricção dos grânulos do produto com a pele na hora da esfoliação, as cinzas vulcânicos são um ótimo agente de limpeza profunda, pois ela possui a capacidade de sugar a sujeira das partes mais profundas dos poros, deixando a pele bem limpa e sem ressecar. É incrível como sinto minha pele renovada e macia após o uso desse produto, muito mais do que com outros esfoliantes que experimentei.

Apesar do preço que é um pouco salgado por ser um produto importado, acho que é um investimento que vale a pena, pois a embalagem é de plástico bem resistente e bem fácil de usar. Vem bastante produto, 100 ml e já deu pra notar que ele rende bastante, pois uso 3 x por semana, uma quantidade equivalente a uma moeda de 1 centavo para todo o rosto e minha mãe também está utilizando a mesma quantidade 3 x por semana.

Tirei uma foto com flash para vocês verem como esse produto brilha devido a essas partículas vulcânicas que são cheias de minerais e outra sem flash para vocês perceberem a embalagem melhor e a quantidade de produto.

Aqui em cima vocês podem perceber a textura dele que é grossinha e granulada e quando espalhado pela pele forma uma camada fininha preta. Na minha opinião é um excelente investimento já que ele rende bastante e eu vejo resultado mesmo na minha pele, pois percebi que minha espinhas cicatrizaram muito mais rápido com o uso do mesmo e principalmente: nasceram menos espinhas!!!

Também notei que ele puxa os cravos pra fora da pele, o que acaba facilitando a retirada e a limpeza cutânea.

Gostaram da resenha? Um beijo e até o próximo post! :*

P.s: Meninas e meninos se inscrevam no  Meu canal 🙂 do YT para acompanharem meus vídeos.

 

Deixe um comentário