Maquiagem

Retorno + tutorial de maquiagem

Oláááááá!

Pessoal, estou aqui para me desculpar pelo meu sumiço. Este semestre tem sido bem estressante pra mim, mil disciplinas, dois estágios e um TCC não tá fácil manter o blog hahahaahahahaha.

Então estou voltando para tentar manter o ritmo das postagens aqui, apesar de que minha câmera que já não era lá essas coisas foi pro espaço hahahahahaha 😦

Então, hoje venho trazer a vocês um tutorial de maquiagem para o trabalho, já que eu só tenho pensado nisso ultimamente (aquelas) e também é muito útil no nosso dia a dia. Também colocarei algumas fotos de como a maquiagem ficou, espero que gostem!

 

Um abraço e até o próximo post!

 

 

Deixe um comentário

