Maquiagem

Necessaire básica para todas as horas

Oláááaá!!

Eu sumi, mas é porque eu estava viajando e lá onde eu estava a internet não era lá muito boa. O vídeo de hoje foi feito especialmente para quem como eu gosta de andar com um kit básico na bolsa, para ser salva em todas as ocasiões hahaha.

Espero que vocês gostem bastante e confiram também a lista de produtos aqui abaixo do vídeo. Ah e para quem me lê aqui, fica o convite de se inscrever para o meu canal do Youtube.

Lista de produtos:

Protetor solar em base stick – ADCOS

Corretivo studio finish – MAC

Pó compacto – DERMAGE

Blush Pinch Me-  MAC

Bronzer Hoola – BENEFIT

Batom Kinda sexy- MAC

Batom 330 loucuras – O BOTICÁRIO – linha intense

Gloss Paixonite – O BOTICÁRIO – linha intense

Pincéis blush e sobrancelha – RIACHUELO

Pincel de corretivo – QUEM DISSE BERENICE

Paleta de sombras – NATURA – linha aquarela

Primer Porefessional – BENEFIT

Máscara de cílios: QUEM DISSE BERENICE

Protetor labial: Não lembro a marca

O restante dos produtos: pinça, lixa de unha, liga de cabelo e presilhas foram comprados em farmácias e perfumarias, mas não lembro quais.

Um beijo e até a próxima!

 

 

 

 

Deixe um comentário

