Moda

Tendência: sandálias gladiadoras

Oláááá!!!!

O post de hoje é sobre moda e mais especificamente sobre uma tendência que é do tipo ou ame ou odeie.  Esse tipo de sandália possui uma história interessante, pois eram utilizadas já lá atrás, pelos romanos, sendo modelos que ajudavam a identificar a classe ou grupo social das pessoas.

As gladiadoras já foram tendência há alguns verões atrás e desde o ano passado ela vem sinalizando pelas passarelas e também pela vida real. O mais interessante de utilizar de uma gladiadora é que você passa a instantaneamente ter um visual super descolado e fashionista, mesmo que esteja utilizando um short jeans e uma camiseta básica.

É claro que mesmo sendo um tendência um pouco mais ousada, no mercado existem diversos modelos, que agradam aos mais variados gostos e estilos. Podemos ver nas lojas e nas ruas modelos mais chamativos, de tiras mais grossas e de “cano” mais alto e também vemos modelos mais delicados, com tiras fininhas e bem mais baixos, tornando-se assim uma gladiadora mais discreta. Também há variações de cores, entre sandálias pretas, caramelo, brancas, metalizadas e até coloridas.

Esse modelo de sandália pode ir de um look bem dia a dia até mesmo um look de saída a noite, basta apenas você modificar os acessórios ou a roupa utilizada, o que conta também para ajudar nessa mudança dia para a noite é a maquiagem. Que tal conferir alguns exemplos e se inspirar? Esse é o momento para se arriscar, já que ela também estará em alta este ano inteirinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s